MASCARA PANORAMICA 2 FILTROS_SERIE 5600

Máscaras Panorâmicas Proteção da Cabeça Proteção Respiratória

COD: 44133.02

REF.:MASCARA PANORAMICA 2 FILTROS_SERIE 5600

Descrição

Características: Dispositivo de classe 3 As máscaras classificadas de classe 3 oferecem maior resistência ao calor radiante e às chamas e podem ser usadas no combate a incêndios.

Vedação facial. Disponível em elastômero termoplástico (BLS 5150) ou silicone certificado pela FDA (BLS 5400) para maior conforto. Conexão universal Conexão roscada RD40 padrão conforme EN 148-1, Universal para dispositivos de proteção respiratória. Silicone Oronasal Garante melhor desempenho e maior vida útil. Sistema anticondensação Projetado para evitar o embaçamento da máscara controlando os fluxos de ar frio e quente no interior da máscara e não com tratamentos de superfície facilmente perecíveis.

Live Visor Na classe óptica 1 (EN 166) permite ter uma visão panorâmica sem distorções óticas. Um tratamento de vitrificação torna-o à prova de riscos. Também é resistente a impactos. Testado com teste balístico à prova de balas V50 (MIL-STD-662F: 1997). Arnês (Conforto)

Fixado diretamente ao corpo rígido em 6 pontos de fixação para evitar deformar a vedação facial. Não deixa marcas no rosto do usuário.

Produtos relacionados
Luvas de Proteção Luvas Técnicas

LUVA CRUSADER FLEX-ACTIVARMR 42-474

COD.: 41152.03
REF.: LUVA CRUSADER FLEX-ACTIVARMR 42-474
Roupa Técnica Vestuário de Proteção

BATA DE MULHER M/COMPRIDA

COD.: 46114.06
Máscaras Autofiltrantes Proteção da Cabeça Proteção Respiratória

MASCARA PARTICULAS FFP2 SEM VALVULA_2220

COD.: 44140.02
REF.: MASCARA PARTICULAS FFP2 SEM VALVULA_2220
Bollé Proteção da Cabeça Proteção Ocular e Facial

ÓCULOS POLICABONATO_SLAM DIN3

COD.: 42111.03
REF.: ÓCULOS POLICABONATO_SLAM DIN3
Calçado de Proteção Série Premium

PLUTON S1PS FO CI HI SR ESD

COD.: 40148.02
REF.: PLUTON S1PS FO CI HI SR ESD
Luvas de Proteção Luvas Técnicas

LUVA NITRILO FOAM T/COBERTURA-GRIP IT OIL-GIO

COD.: 41129.02
REF.: LUVA NITRILO FOAM T/COBERTURA-GRIP IT OIL-GIO
Máscaras Autofiltrantes Proteção da Cabeça Proteção Respiratória

Máscara / Respirador para Lixamento Manual 8710E, FFP1

COD.: 44106.01
REF.: Máscara / Respirador para Lixamento Manual 8710E, FFP1

Minha Conta